Gémeos e Mais!
Bem vindo ao nosso forum Gémeos e Mais!
Gémeos e Mais!

O forum de Gémeos e Mais foi criado a pensar nas familias de gémeos e mais.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Os meus Partos Normais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
zezacalvo

Pontos: 7
Reputação: 0

MensagemAssunto: Os meus Partos Normais   Seg Jul 25, 2011 4:48 pm

Olá a todas
Eu sou a zeza e tenho 3 filhotes uma filhota com 12 anos que nasceu às 40 semana +5 dias de parto normal na altura sem epidural, quase nem se falava nisso.
Agora nasceram os gémeos Rafael e Filipe às 35 semanas + 3 dias tb de parto normal a 01/10/2008 mas ai já levei epidural, SANTA EPIDURAL.
Adorei o facto de todos os meus parto terem sido parto normais pk foi sempre o meu desejo e graças a Deus poderam nascer de parto normal.
Jinhos
Zeza
Ver perfil do usuário
LiaRibeiro

Pontos: 10

MensagemAssunto: Re: Os meus Partos Normais   Seg Jul 25, 2011 5:44 pm

olaola zeza

poxaa...o teu filho ja tem 12 anos!!! Shocked Shocked nao pensava k ultrapasse os 9 anos... Shocked

Rolling Eyes ja nem m lembrava k os nossos (gemeos) filhos sao do mesmo ano.... llooll

bjs grds
lia
Ver perfil do usuário
zezacalvo

Pontos: 7

MensagemAssunto: Re: Os meus Partos Normais   Seg Jul 25, 2011 7:20 pm

Pois é Linda
Eles não param de crescer a Catarina tinha 9 anos kd os manos nasceram, e nós somos mamas de gémeos mais ou menos da mm altura, tanto k eu no PB seguia mt a ti e o João Prospero pk os deles nasceram antes dos meus e os teus dp dos meus então serviam de ponto de referencia pra ver como os meus se tavam a desenvolver, embora os teus homenzinhos sejam uns matulões mt maiores k os meus, e MUITO LINDOS.
Jinhos Linda
Ver perfil do usuário
MariaRuela

Pontos: 12

MensagemAssunto: Olaaaa   Qua Jul 27, 2011 7:00 pm

Zeza, so posso concordar contigo em todos os aspectos. O meu primeiro parto faz 14 anos dia 14 de Outubro foi um parto normal, mas provocado as 41 semanas, sem epidural nakela altura era considrado um luxo e quase nem se falava em tal coisa... As gemeas nasceram dia 15 de dezembro 2009 mais uma vez um parto normal mas provocado, as 38 semanas e 3 dias com epidural, abençoada epidural, sente-se tudo menos as dores...
Smile
Ver perfil do usuário

Os meus Partos Normais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gémeos e Mais! :: Gravidez Gemelar :: O Parto :: Normal-